Música para ouvir: Boyce Avenue

Boyce+Avenue+e

Quem nunca ouviu um cover do Boyce Avenue? Eu conheci eles em 2010 navegando pelo youtube e me apaixonei pelo jeito choroso do Alejandro cantar.

Boyce Avenue, uma banda formada na Flórida, popular pelas suas fortes notas acústicas e a constante melodia e harmonia, consiste em três irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano e um amigo, Stephen Hatker. A banda formou-se em 2000, quando Alejandro (vocais, guitarra e piano) e Fabian (guitarra e vocais), na altura com 14 e 16 anos respectivamente, começaram a tocar guitarra. Em 3 meses, Alejandro e Fabian convidaram ao palco o seu irmão mais velho, Daniel (baixo, percussão e vocais) na altura com 20 anos, para atuar à uma audiência de 350 pessoas no show da escola secundária Pine View. Esta seria a primeira de muitas atuações da banda para a escola onde todos os seus membros foram colegas durante a infância.

Nos anos a seguir, a banda foi separada geograficamente, enquanto Fabian fazia a licenciatura de Arquitetura na Universidade de Florida e Daniel deixou Flórida para frequentar a escola de Direito de Harvard em Cambridge, Massachusetts. Durante esse período os Boyce Avenue reuniram-se em todos os momentos oportunos para colaborarem musicalmente. Não foi até Outubro de 2004 e nos meses a seguir, que os Boyce Avenue iriam formar uma banda. Daniel, que tinha graduado recentemente da escola de Direito, juntou-se a banda em Florida como baixista, e Alejandro, com 18 anos, começou a escrever a primeira música original da banda “Find Me”. Nos meses seguintes, a banda atuou na sua terra natal, Sarasota, e em Abril de 2005 a banda subiu ao palco da escola secundária Pine View pela última vez.

As músicas que eu mais gosto são:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s