Filme da Semana: A arte da conquista

A-Arte-da-Conquista-5

Eu sou super viciada em filme e graças aos filmes online posso alimentar meu vício quase sem custo e o filme de hoje é super fofo. Sabe aqueles filmes que pela capa você quase prever o final? Eu achava que A arte da conquista era algo assim, só que definitivamente não! Ele é mais, muito mais, é fofo, sutil, inteligente, dramático na medida e verdadeiramente bom.

George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.

É um filme de sentimentos. E por isso mesmo talvez não agrade muito às pessoas mais racionais, que podem vê-lo como um filme menor. Mas um filme menor que me deixa olhando para a tela enquanto os créditos sobem, não querendo ainda voltar para a vida real.

A fotografia do filme é harmoniosa e a trilha sonora com bandas independentes deixa o filme com um ar de vida que todo jovem deseja viver.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s