Decoração: Luzes no quarto!

luz1

Yay! O mais bacana da maior parte das coisas que eu procurei de inspiração é que consegui dá uma cara nova para meu quarto sem gastar mais que o necessário, depois faço um post mostrando como ele ficou. Para finalizar esse primeiro passo da minha decoração pensei em luzinhas, pisca-pisca de natal para deixar mais fofo meu cantinho. Eu já o possuía no meu quarto, mas agora pendurei um mais escuro (muito claro dificulta dormir, pelo menos pra mim) e procurando inspiração encontrei essas:

luz3 luz4 luz5 luz6 luz7 luz8 luz9 SONY DSC luz11 luz12

Deixe um comentário

