It Peça: Saia de Prega

saia de prega6

Meninas o plissado apareceu e agora é a vez das saias de prega voltarem! Eu tinha uns 9 anos e minha mãe me deu uma saia de prega que eu usava o tempo inteiro, sabe aquela peça xodó? A minha era ela, só que eu cresci e ela ficou curta demais pra mim, contudo ainda guardo a imagem dela na mente. Foram bons momentos :), enfim… Tanto faz pregas grandes, pequenas, muitas ou poucas, o importante é serem pregas. O que você acha, vale a pena investir?

saia de prega saia de prega2 saia de prega3 saia de prega4 saia de prega5

Deixe um comentário

