Decoração: Mural de fotos

mural de fotos13

Esses dias andei dando uma olhada no meu quarto e principalmente no meu mural de fotos e percebi que apesar de estar bonitinho, acho que ele merece uma repaginada, algo mais 2013. Por isso ando meio louca procurando fotos para me inspirar e numa dessas procuras resolvi postar aqui os meus achados e quem sabe inspirar você a mudar ou fazer um mural, afinal é sempre bom expor aquelas fotos lindas e lembrar daquelas pessoas queridas e dos momentos que a gente vive, não?!

mural de fotos14 mural de fotos12 mural de fotos11 mural de fotos10 SONY DSC mural de fotos8 mural de fotos7 mural de fotos6 mural de fotos5 mural de fotos4 mural de fotos3 mural de fotos2 mural de fotos mural de fotos15

Deixe um comentário

