Música para ouvir: The Honorary Title

The+Honorary+Title

Eu amo One Tree Hill não só pelas histórias como também pela capacidade que a série tem de sempre me apresentar cantores e bandas novas. Foi assim que há algum tempo eu encontrei The Honorary Title e a partir de hoje vou falar um pouquinho das bandas que escuto nesse cantinho, quem sabe você não se identifica com alguma?

Gorbel cresceu no subúrbio de Long Island, Nova Iorque e começou a tocar guitarra quando tinha 13 anos, nesta idade passou por uma fase metaleira, da qual se recuperou entrando de cabeça na música folk. Aos poucos foi incorporando novas referências e seu gosto musical foi se formando quando, depois das aulas, o garoto ia direto para locais como The Mercury Lounge, Brownies, CBGB’s e Knitting Factory, não apenas para assistir aos shows, mas também para fazer algumas apresentações solo.

Pouco tempo depois ele recrutou Aaron Kamstra para o projeto The Honorary Title e desde então as coisas começaram a acontecer. Já no inverno de 2002 a banda abriu uma série de shows para o Dashboard Confessional, com quem são constantemente comparados. Nos meses seguintes várias gravadoras quiseram assinar com a dupla que acabou se decidindo pela independente Dog House.

O disco foi gravado durante o inverno de 2003 em Nova Iorque e Nashville.

As músicas que mais gosto:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s