Filme da semana: Para sempre (The Vow)

????????????????

“Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais”.

Eu já tinha ouvido falar e falar muito desse filme e como toda garota adora um romance… eu resolvi assisti, claro que levei apenas oito meses para decidir já ser hora de assisti-lo, tinha algumas resistências. Dizer que é ruim não seria verdade, a história é boa, mas o filme é meio morno. Na verdade é uma história água com açúcar e eu adoro isso, contudo dessa vez não me empolguei o suficiente.

Não li o livro, ouvi dizer que o filme é uma adaptação daquelas extremamente diferentes. A personagem principal  me deixou um pouco louca, ela parecia odiar o marido esquecido não importava o que ele fizesse. Porém, há bons momentos no roteiro, como a decisão da esposa de não voltar para a casa dos pais e testar a vida conjugal, uma interessante escolha movida pela lógica da personagem. “Se EU me casei com ele deve ser por algum motivo”. E a forma como o roteiro é conduzido a nos levar a entender que a Page que o Leo conheceu não é a mesma que a família dela conhecia.  Enfim… pra quem quer passar o dia ou gosta de um pouco de romance com locações bonitas (a fotografia é legalzinha) pode valer a pena.

Segue o filme completo:

Deixe um comentário

