Filme da semana: Eu sou o número 4

eusouonumeo4

Como já é quase obrigação essa é mais uma daquelas histórias que saíram das páginas de um livro e viraram série de cinema.  Ele é de 2011 e apesar da insistência do meu irmão, eu acabei assistindo agora no feriado prolongado.

Na história, conhecemos John (Alex Pettyfer), o Número Quatro. Um rapaz de 17 anos que só queria ter uma vida normal. Em meio às fugas de uma cidade para outra ele conhece Sarah (Diana Agron) e se apaixona. Conhece também Sam (Callan McAuliffe), um nerd que é dedicado aos estudos dos aliens, pois acha que seu pai foi abduzido por um. Sam é o único amigo que John teve na vida, e ele passa a ser uma companhia sempre presente. Cada um dos nove Lorienos que fugiram possuem poderes especiais chamados Legados e que vão aparecendo com o tempo, a partir da adolescência. John com o tempo descobre que é imune ao fogo e ele e Henri (Timothy Olyphant), seu Cêpan, vão treinando a cada dia.

Os Mogadorianos acabam descobrindo onde eles estão e vão atrás dele. O pior é que pessoas próximas a ele também correm perigo, Sarah, Sam e Mark James (Jake Abel) são os principais. Mas uma ajuda não muito esperada acaba surgindo e a batalha começa.

Eu gostei muito da história, o filme tem alguns pontos estranhos e que se você ama cinema vai odiar, mas como entretenimento funciona. A narrativa acontece de forma rápida e direta, não que nem certos filmes inspirados em séries de livros que esquecem da ação por acreditar na continuidade. Ah! E tem isso Eu sou o número 4 tem um fim que poderia muito bem ser um final, mas como é uma série reserva ainda pelo menos mais um ou dois filmes.

PS: Se seu namorado gosta de um pouquinho de ação e você prefere um romance, Eu sou o número 4 é ideal para se distrair porque oferece os dois num filme só 🙂 Além da Diana ter looks fofíssimos haha

E o filme completo haha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s