Vamos ver o que acontece

passado presente futuro

Quando o fim do ano se aproxima chega a hora de começar a pensar nos pedidos e metas a serem alcançadas no ano  seguinte. Esse ano muita coisa aconteceu na minha vida, tanto no profissional quanto no pessoal. Coisas boas e ruins, mas o importante foi todo o aprendizado que conquistei nesses últimos 365  dias já vividos.

De certa forma continuo a mesma, mas algo mudou. Antes eu tinha sonhos, e Deus sabe como eram muitos! Agora são objetivos. Eu percebi que coisas simples me fazem feliz e mesmo parecendo ser uma frase batida é com essa filosofia que vou seguir minha vida daqui para frente.

Fechei o ano com  mais de 50 livros lidos sobre várias coisas e estou usando a internet como minha aliada. Sei que muitas das pessoas que olham o 16 ainda estão na escola, mas sinto a necessidade de passar isso tudo para alguém e acredito que quanto mais cedo se começa, melhor. Sei também que muita gente não concorda com nada do que dizem esses livros e muitas vezes já ouvi “Quem segue essas coisas fica louca” e eu não quero enlouquecer.

Para 2013 eu tenho uma lista de metas, pequenas, mas metas. E ao longo do ano que vai começar vou colocar em prática tudo o que  aprendi em 2012 e compartilhar com vocês as minhas experiências. Se eu for um fracasso total, vocês terão a certeza de que esses livros e métodos são perca de tempo e vocês não precisarão perder tempo com isso. Se por outro lado der certo, eu serei uma prova de que funciona e quem sabe assim os incrédulos se convençam.

O importante é que a partir de agora eu vou ser protagonista da minha vida e vou direcioná-la para onde eu quero ir. Espero que vocês venham comigo.

Para começar eu comprei uma agenda e vou tentar usá-la para melhorar minha organização. Já tive uma para 2012 e deu muito certo, vou continuar usando em 2013.

Vamos ver o que acontece.

Deixe um comentário

