Eu indico: Ainda não te disse nada – Maurício Gomyde

Marina Albertini tem um sonho: ser uma estilista famosa! Mas enquanto a fama e o dinheiro não vêm, ela trabalha em uma agência dos Correios enquanto cursa Moda. Ia tudo tranquilo em sua rotina casa-trabalho, mas uma mulher que marcava presença na agência em que ela trabalhava a chamou atenção: em meio a centenas de pessoas pagando contas e enviando encomendas, a mulher enviava… cartas!

Com os meios de comunicação instantâneos (principalmente a internet), as cartas estão praticamente escassas hoje em dia. Marina não se conteve e quis saber o porquê de tantas cartas, ainda por cima escritas a mão. Acabou descobrindo que a mulher fazia um trabalho nada comum. Ela era contratada para escrever cartas. Principalmente à idosos, a pedido de seus conhecidos distantes, que buscam melhorar a autoestima da pessoa em questão, para que não se sinta sozinha, e tudo mais.

Mas por ironia do destino, uma carta destas vai parar em sua mão e ela se vê no dilema de continuar a responder ou ignorar, acabando com as esperanças de quem a enviou. Ela decide continuar. Mas se envolve mais do que deveria, de uma forma muito especial.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s