Entre Aspas

Sabe meu coração? Por mais que eu negue ele bate por você! Não, não bate ele bate por mim , pra me mante viva, não posso negar que sinto algo por você, mais também não dizer que você é tudo pra mim porque não é . O tempo passou agente cresceu, amadureceu e se fortaleceu, nossos hits mudaram, mais o agente viveu no passado permanece aqui mesmo que não encaremos isso, tudo naquela época foi bom, porém erramos muito, falamos o que não podia, agimos quando não deveríamos. Você pode dizer que esqueceu, que pra você é como se não tivesse acontecido porque não lembra, mais eu lembro por nos dois, por mais forte que eu me mostre ser eu não sou, eu sinto sua falta, eu lembro da gente e penso em como seria se ainda estive-se aqui se estive-se comigo.

Tudo me lembra você, nada tira seu nome da minha cabeça e ninguém do coração, como dizem você é meu pontinho verde háhá, cada palavra, gesto, música, tudo tudo me lembra você . Só queria voltar ao passado e concertar meu erros para saber o que teria sido de nós, se não tivesse sentido medo . Entrego nas mão de Deus minha vida porque não consigo mais entende-lá , quanto mais vive-lá . To cansada de pensar que as pessoas vão entrar em minha vida e me fazer te esquecer , dou conselhos para as pessoas poderem fazer coisas para esquecer outra mais á 3 anos tento te ver como amigos e não consigo , cada vez que te vejo é como se fosse a primeira , a barriga cheia de “borboleta ”, o coração disparado, falta de ar, preocupação, ai passo reto pois nunca sei o que esperar de uma conversa com você, afinal você é mais difícil de entender que mulher.

Ás vezes me pego vendo as nossas conversas que são poucas ou até mesmo vendo fotos daquele tempo. Não sei o que esperar do futuro, só sei que o que mais queria é que mudássemos uma pelo outro, mais temos que aceitar que nem tudo na vida é como agente quer,então vivo na ilusão da realidade que nunca mais existira eu e você , nós , agente, é eu do meu lado e você do seu . Será que algum dia agente vai ficar bem , conseguir conviver sem brigar? Dizem que no fundo do ódio existe amor, será? Se é então o que existe no fundo do amor? Toda brincadeira tem um fundo de verdade? Então o que tem no fundo de uma verdade? Cara eu odeio esse poder que você tem sobre mim, esse seu jeito de me olhar, esse jeito de sei lá cara , não sei o que fazer quando você me olha e tem total poder sobre minhas reações. Eu preciso de você aqui comigo, sei que eu posso fazer você feliz nessa vida como ninguém fez, eu te amo cara! Lembre-se que NUNCA vou esquecer você e serei sempre , eternamente sua esquilinha, independente de onde e com quem estiver. Quando se ama o melhor é deixar a pessoa liberta, aceita-lá feliz com outra, certo? Mudo meu caminho para seguir o nosso.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s