Entre Aspas

Uma vez me perguntaram porque eu mudo tanto a cor do meu cabelo.

Respondi que eu posso fazer isso quantas vezes eu quiser, posso sim mudar a cor, o corte do meu cabelo.

Posso mudar minhas roupas, minha maquiagem, meu modo de falar, de escrever.

Posso mudar de casa, de rua, de cidade, de país.

Mas não posso mudar a dor que sinto dentro do meu peito… Infelizmente.

Era tudo o que eu gostaria de mudar!

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Deixe um comentário

