Eu indico: A Vida na Porta da Geladeira – Alice Kuipers

Claire e sua mãe, Elizabeth, têm uma vida muito atribulada. São raros os momentos em que as duas conseguem se encontrar devido ao fato de Elizabeth ser médica  e viver fazendo plantão e de Claire também, que estuda e faz um bico como babá.

Com isso, as duas precisaram criar um meio de se comunicar com frequencia e a única forma que conseguiram foi com bilhetes na porta da geladeira!

Nós vamos acompanhando a vida das duas apenas pelos bilhetinhos na geladeira! Desde os desencontros amorosos de Claire, seu coelho Peter e um problema que sua mãe anda enfrentando. Eu sinceramente não vi problema neste formato de “apenas bilhetes”, a autora conseguiu levar a narrativa nessa forma sem deixar passar nada.

É um livro extremamente tocante e simples. Um daqueles que mesmo depois de ler, você vai ficar com ele na cabeça por um bom tempo. Ele foi um dos livros que eu li mais rápido, afinal são só os bilhetinhos mesmo. Mas justamente por isso a gente consegue pegar a estória direitinho. Ele deve ser lido de uma vez só.

Um livro emocionante e profundo, vai fazer você pensar um pouco mais na sua própria vida, com certeza. Recomendadíssimo.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Anúncios

Um comentário em “Eu indico: A Vida na Porta da Geladeira – Alice Kuipers

  1. clara disse:

    Que legal ! Vou tentar acha-lo 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s