Eu indico: Ela só queria casar – Marcelo Cézar

Nessa obra conhecemos Gláucia, uma jovem que desde menina sempre nutriu um desejo: se casar.

Namorando há sete anos com Luciano, esse sonho se torna quase que uma obsessão e a moça decide inventar uma grande mentira para finalmente se tornar a mulher do rapaz, que apesar de ser herdeiro de uma fortuna, queria esperar para se estabelecer financeiramente antes de se casar.

Não que ele estivesse enrolando ela (tá certo que sete anos, são sete anos…) mas o jovem se mostra uma pessoa boa desde o começo, já Gláucia sempre foi muito arrogante e ambiciosa, além de sempre ter tratado mal sua meia-irmã e sua madrasta, que faziam de tudo para que o relacionamento entre elas fosse amigável.

De casamento marcado e faltando uma semana para a cerimônia, a jovem sai com suas amigas para comemorar os últimos dias de solteira, mas na saída da festa ela e Magali, sua melhor amiga, são assaltadas e Gláucia acaba sendo acertada por um tiro e morre.

A partir daí a gente acompanha Gláucia no outro plano e toda a dificuldade que ela tem para evoluir como espírito, já que Luciano passou a nutrir um grande ódio por ela ao descobrir aquela mentira que ela havia inventado.

A mensagem que o livro traz é ótima. Livros espíritas geralmente são assim, você aprende mais sobre a vida e a morte, como o fato de que precisamos aceitar uma partida e desejar o melhor possível para esse ente para que ele prossiga em paz.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s