Vida saudável

Eu vivo dizendo que vou fazer uma dieta. Não para emagrecer, mas sim para ficar mais saudável. Eu estudo à noite e tenho horários loucos, o que não me dá uma rotina na hora da alimentação. Só que eu estou decidida a mudar e espero que isso não acabe amanhã.

Há um mês fui ao médico fazer exames de rotina e descobri que estou com escoliose e fiquei morrendo de medo do que o meu irmão diz se tornar verdade, ele vive dizendo que eu vou estrelar um novo filme, O Corcunda de Teresina. Por isso resolvi colocar o pé na parede e começar a me exercitar para ajudar a melhorar minha postura. Chega de sedentarismo!

Fiz um programa de exercícios baseado no meu tempo disponível. São 30 minutos de caminhada alternando entre moderada e forte. Vou caminhar na rua mesmo, porque não gosto de academia é sufocante pra mim. Vou deletar o refrigerante por um tempo e tentar beber os 2 litros de água necessários por dia.

Não sei se vai dar certo, mas se eu consegui completar pelo menos um mês disso, eu conto para vocês mais detalhes. 🙂 Desejem-me sorte!

Deixe um comentário

