Entre Aspas

É que desde o primeiro momento eu percebi que tinha que ser você. Eu vi em seus olhos que havia algo diferente, eu senti no seu toque sensações jamais sentidas, eu notei que o seu sorriso era a minha fraqueza. Foi naquele momento que eu cruzei com teu olhar que eu me dei conta que era você. Não havia explicação pra tudo aquilo, tão intenso, tão forte, os corpos juntos, as mãos entrelaçadas, os beijos ardentes, era tudo incrível. É, era você. A conquista rápida, os momentos de perigo e prazer, tudo era quase inacreditável ao seu lado. E foi assim que me apaixonei, rapidamente, eu quis te ter, sentir você, ficar com você. A culpa é plena e toda sua. É sua, pois não tenho culpa de me apaixonar pelo seu jeito, sua fala, seu toque e tudo que se restrita a ti.

Antes de te conhecer, eu pensei que não conheceria ninguém, como todos pensam. Pensava que não existia minha alma gêmea, minha metade da laranja. Achava tudo isso uma grande besteira, até te conhecer. Foi quando te conheci que isso tudo mudou, foi quando te conheci que percebi que existia sim alguém que pudesse me completar, que existia sim uma pessoa capaz de me tirar da eterna tristeza em que eu vivia. Foi quando vi esse seu sorriso que ilumina mundos que percebi que eu não podia mais amanhecer na escuridão, eu precisava acordar sendo iluminado por ele. Pode parecer exagero meu, mas não é.

É tudo tão encantador, é tudo tão, tão, tão apaixonante em você. Desde a pontinha do dedo do pé, até os fios de cabelos. Tudo em você me fascina. Basta um olhar seu para eu ser vulnerável, para eu me render aos seus pés. Você sempre foi o melhor de mim, mesmo quando o mundo inteiro conspirava contra nós. Seus defeitos eram como se fossem qualidades, suas manias, nenhuma delas me atrapalhava, a não ser o maldito playstation que até sobrava pra mim, se você perdesse. Suas piadas me faziam ranca uma risada altíssima a ponto de ficar sem ar. Eu queria te ligar, queria dizer que a cama de casal do meu quarto ainda cabe mais alguém, que nossas tão poucas brigas sempre existirá. Dizer que te quero de volta…. comigo. Te dizer que temos o mundo inteiro a dominar na nossa frente , e que isso só se torna possível com você aqui.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima

Deixe um comentário

