Produção de moda

O Curso Técnico de Produção de Moda se dá na modalidade concomitante e tem por objetivo preparar profissionais para atuar em Produção de Moda, com embasamento científico, cultural e instrumental, por meio de eixos temáticos inovadores desta área.

Duração

O curso é dividido em módulos com duração de 3 (três) semestres. O Curso Técnico de Produção de Moda possui duas entradas semestrais, nos turnos matutino e vespertino.

Quem é o técnico em Produção de Moda e Estilismo ?

É o profissional que administra a montagem de ambientes para a coordenação da moda, estabelecendo uma relação direta entre produto e consumidor por intermédio de catálogos, desfiles e meios de comunicação em geral. Pesquisa tendências de moda, de mercado e de lançamentos para a construção dos estilos e sua composição visual. Elabora a composição de looks direcionados para produção publicitária, vitrines, exposições, desfiles, entre outros tipos de apresentação pública de estilo.

Áreas de Atuação

Além da possibilidade de ter o seu próprio negócio, poderá atuar em indústria de confecção do vestuário, empresas de desenvolvimento de produtos, lojas e estúdios, prestação de serviço como autônomo.

Salário média: R$ 1 mil

Duração: 2 anos

Área: Humanas

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s