The Voice Brasil

Um dos poucos programas que assisto na TV é aqueles de calouros. Sempre me imagino fazendo parte deles. Talvez seja minha vontade de música. Sei lá. Ontem como todo mundo deve ter ouvido falar estreou o The Voice Brasil. Eu sou super fã da versão gringa e logo que ouvi o anúncio da versão nacional fiquei entusiasmada, o Brasil é cheio de talentos desconhecidos e desculpa o Ídolos, mas a muito tempo não aparece um talento por ali.

Domingo logo depois do almoço sentei em frente à TV e coloquei o volume bem alto. O que posso dizer é, o talento dos candidatos daqui são tão bons quanto os de lá e houveram vários momentos em que eu gritei “Vira! Ele/ Ela merece!” Mas tenho que dizer, algumas coisas pelo menos pra mim ficaram a desejar.

Primeiro que a abertura com os jurados cantando “Assim Caminha a Humanidade” ficou um pouco forçada e nada emocionante e segundo que a platéia diferente do que acontece lá fora ficou do lado do palco o que não permite pra quem está lá ver quem quer virar ou não. Grande parte da emoção da versão gringa é isso, porque quando um técnico quer bater e a platéia vê começa aquela gritaria.

Outra coisa que me incomodou foi o fato de existir candidatos com tripla torcida dentro da Rede Globo. E se tratando de um programa dirigido por quem é, já é de se esperar que vença quem este quiser.

Um dos pontos que também mexeu comigo foi a questão do índio não ter passado. Várias pessoas mais ou menos foram aprovadas e o índio que mandou bem não. Sou super a favor de darem uma nova chance a ele. Sem esquecer de citar de todos os técnicos com certeza o que manda melhor ali é o Carlinhos Brown.

Agora é esperar pelo próximo domingo e ver o que o programa nos oferece. Tenho certeza que a qualidade vocal e de interpretação dos candidatos só tem a melhorar, o que será novidade mesmo é saber se os “técnicos” irão conseguir escolher da forma correta e entender que ali é uma competição entre eles também.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Deixe um comentário

