Entre Aspas

Às vezes  as coisas na vida não saem como o planejado. Na verdade, na maioria das vezes nada sai da forma que nossa imaginação realmente programa. São desencontros. São pequenas falhas. São coisas que nos impedem, sejam essas coisas da nossa vontade ou não. Nada na vida foi feito para ser perfeito.

Agora cabe a cada um de nós aceitar, juntar forças, respirar fundo e aceitar que nem tudo é como a gente quer. Faz parte do crescimento de cada um. Isso faz com que a gente amadureça. Não adianta bater pé, chorar, espernear, ficar com raiva… Quando algo realmente não tiver que acontecer, não irá acontecer. E se tiver que acontecer, pode ter toda a certeza do mundo que irá acontecer!

Então, se as coisas estão difíceis, e eu sei que estão, não desanime, levante a cabeça mais um vez, não importa que seja a segunda ou milésima vez. Apenas levante, coloque um sorriso nesse seu rosto de anjo, e mostre a todos que ninguém será capaz de te abalar.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s