Na playlist: Macaé – Clarice Falcão

Conheci essa garota um dia desses e me identifiquei com as letras loucas que ela faz de uma garota psicótica que percebe um cara e que o ama. Ou pelo menos é isso que ela acha. Acredito que no fundo no fundo todo mundo tem um pouco de louca e se tratando de amor então… Confere a letra e o vídeo depois passa nos coments e me diz o que acho. 🙂

Ei, vai pegar mal se eu contar que eu imprimi todo o seu mapa astral?/ Você corre assim que der, quando souber?/ E se eu falar que eu decorei seu RG só pra se precisar/ Você vai pra um chalé em Macaé?/ Eu queria tanto que você não fugisse de mim/ Mas se fosse eu, eu fugia.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Deixe um comentário

