Na playlist: Só sei dançar com você – Tulipa Ruiz

A entrada no 2.0 (OMG) fez algo comigo porque esses dias estou tão calma e minha playlist revela isso. Talvez uma nova Silmara esteja nascendo e eu nem estou percebendo 🙂 Muito fofa essa música não consigo parar de ouvir:

Só sei dançar com você/ Isso é o que o amor faz/ Só sei dançar com você/ Isso é o que o amor faz

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Deixe um comentário

