Dilemas de Silmara

Eu sumi semana passada porque sabe aqueles dias que você não consegui sair do sofá? Eu estava neles! Até ligar o pc me dava uma canseira. Talvez seja por causa do calor que anda fazendo nessa cidade nem ar-condicionado no máximo consegue resfriar um pouquinho que seja essa terra. Ou talvez seja a crise dos 20 anos, se é que ela existe.

Eu nunca fui baladeira, mas essa semana eu exagerei. Universidade de greve e aquela pilha de séries esperando para serem consumidas. Entrei no mundo paralelo! E acabei consequentemente caindo numa autorreflexão, uma espécie de “Comer rezar amar” sem as viagens 🙂 Foi aí que eu decidi mudar e me expor colocar de verdade aqui quem eu sou, me ajudar e quem sabe ajudar vocês que possam estar sentindo o mesmo que eu.

São meus dilemas e pensamentos e loucuras e reflexões. Um Diário de Bridget Jones online. Vou continuar colocando tudo e dando dicas como sempre fiz com o acréscimo de  expor minha vida e pensamentos aqui. E então vocês embarcam comigo nos Dilemas de Silmara?

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Deixe um comentário

