Entre Aspas

Nunca pensei que ia sentir isso , sabe … chegar a esse ponto . Com um olhar e meu mundo ir por água a baixo , sempre ri daqueles que sentiam isso . E lembro que dizia “Paixão a primeira vista ?! Que ridículo, isso é impossível” . E mais uma vez o amor , a vida me surpreendem , estou aqui caindo por amores por uma pessoa que nem o nome sei . Uma pessoa desconhecida pessoalmente , mas idealizada mentalmente . Alguém que faz meu mundo perder a gravidade , ou melhor é a gravidade do meu mundo . Preciso de ti , como nunca precisei de outra pessoa , você é a minha vida mesmo me desconhecendo , e então o que faço ?! Por favor, não sei , só deito e peço a Deus que ilumine o meu caminho e que isso de certo e que não termine como todas as outras vezes …. eu quebrado e você inteira . Rezo pedindo todas as noites que você me pare e que a gente crie uma amizade e que evolua para depois algo a mais  , mas não consigo concluir isso como esse texto e me pergunto por que eu de novo…

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Deixe um comentário

