Na Playlist: The Story – Sara Ramirez

A voz dela simplesmente me faz viajar. É forte e ao mesmo tempo suave. Fora que a letra da música é sutil e perfeita. Pra começar a semana bem!

Todas as linhas que contornam minha face/Contam a história de quem eu sou/Tantas histórias sobre onde eu estive/E como eu cheguei onde estou/Mas essas histórias não significam nada/Quando você não tem ninguém com quem partilha-las/É verdade… Eu fui feita para você/Oh sim, é verdade… Eu fui feita para você

 

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Esta entrada foi postada em MÚSICA.

Deixe um comentário

