Entre Aspas

Eu não quero uma pessoa que realize todos os meus desejos, quero que seja o meu desejo. Que não diga o que eu quero ouvir, e sim do que eu preciso ouvir. Eu não quero uma pessoa qualquer, que se importe mais com aparência do que com o verdadeiro sentimento; não quero que essa pessoa viva do meu lado por obrigação, e sim por amor verdadeiro. Eu quero essa pessoa, mas talvez ela só exista nos meus sonhos, quem sabe ela não se ligue e perceba que eu o quero. Quem sabe?

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Deixe um comentário

