Na playlist: If I Ain’t Got You – Alicia Keys

Por que essa música é tão verdadeira! A letra é perfeita e o piano incrível. E eu tenho certeza que em algum momento da sua vida você já sentiu algo assim por alguém.
Algumas pessoas querem tudo/ Mas eu não quero absolutamente nada/ Se não for você, baby/ Se eu não tiver você, baby/ Algumas pessoas querem anéis de diamante/ Algumas apenas querem tudo/ Mas tudo não significa nada/ Se eu não tiver você, baby
Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.
Deixe um comentário

