It Peça: Short Tie Dye

Confesso que para fazer artes manuais eu tenho duas mãos esquerdas. Mas depois que vi esse short Tie Dye fiquei com tanta vontade de encarar um faça você mesmo. hehe Eles são um luxo só e nem tão complicadinhos de fazer, só preciso de coragem. 🙂

Use com T-Shirts, camisetas diferentes (com frases ou imagens criativas), e não esqueça que os acessórios compõem um visual mais estiloso. Os modelos são bem diversificados, dá pra fazer o seu e customizar do jeito que preferir! Os mais curtos são legais para usar no verão.

O passo a passo é bem simples confere aqui.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

2 comentários em “It Peça: Short Tie Dye

  1. Viviane disse:

    Ameei *—*’ , quero mt fazer um ;] ‘

  2. Jessica Fernandes disse:

    não sei se faz muito o meu estilo, mas pra quem gosta é uma otima opção!
    adorei a ideia da customização!
    parabéns pelo blog!
    beijos

    http://enfimsexta.wordpress.com/

Deixe um comentário

