Filme da semana: Na trilha da fama

Eu não entendo porque não se faz mais filmes como esse. De uns tempos pra cá os filmes de adolescente ficaram tão sem história. Quando eu tinha uns doze anos adorava ver filmes como esse. Eu sempre fui muito sonhadora e eles me faziam crer que se eu quisesse e lutasse de verdade por isso, um dia ia ser real. É incrível como o tempo destrói os seus sonhos se você deixar. Por isso que até hoje eu choro horrores quando assisto esse filme e se você também é sonhador ou sonhadora vale a pena assistir e quem sabe se inspirar, se emocionar e se divertir.

Terri Fletcher (Hilary Duff) é uma jovem que nasceu e cresceu em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Ela jamais visitou uma cidade maior, até decidir passar as férias de verão em uma escola de artes de Los Angeles. Ela usa então a nova experiência para amadurecer e conquistar o sonho de se tornar uma grande artista.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Deixe um comentário

