Eu indico: A última carta de amor – Jojo Moyes

A Última Carta de Amor conta a história de duas mulheres (e seus amores) separadas pelo tempo. Elas não se conhecem, mas uma vai mudar a vida da outra de uma forma irreversível e inesperada.

Ellie Haworth é uma jornalista em busca de uma reportagem que possa ajudar a alavancar sua carreira, deixada ligeiramente de lado desde que começou a se envolver com um escritor casado, um ano antes. Revirando arquivos antigos do jornal, encontra uma carta de amor – que é o real início desta história.

Voltamos a 1960 e conhecemos Jennifer Stirling, uma mulher elegante que está tentando voltar para sua antiga rotina depois de se recuperar de um acidente de automóvel. O problema é que a batida apagou muitas lembranças de sua memória e ela não consegue deixar de se sentir deslocada.

Nem mesmo seu marido, Laurence, e os amigos íntimos conseguem fazê-la voltar a seu antigo normal. E ela rapidamente entende o motivo quando encontra uma carta de amor endereçada a ela, escondida em um livro, assinada por “B”. Pois é, parece que ela tinha um amante!

Paralelamente ao “presente” de Jenny, conhecemos sua história antes do acidente. Seu círculo social, seu dia a dia com o marido, o que gostava de fazer, como agia… Até o ponto em que as duas partes se fundem.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s