Na Playlist: Feels Like Tonight – Daughtry

 

Eu não sei se já falei aqui do meu amor incondicional pelas músicas do Daughtry. É verdade que eles não são super conhecidos, mas a voz rouca do vocalista é muito fofa e por isso na minha playlist, que há tanto tempo não é atualizada, está tocando Feels Like Tonight.

E parece esta noite/ Eu não posso acreditar que eu estou machucado por dentro/ Você não consegue ver que não há nada que eu queira fazer/ Além de tentar fazer as pazes com você?/ E parece como esta noite/ Essa noite
Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.
Deixe um comentário

