Filme da Semana: O casamento do meu ex

Meninas quando eu digo que sou louca por casamentos as pessoas costumam achar que é exagero, aí elas me conhecem e percebem que é verdade. Eu adoro tudo da cerimônia e tem coisa mais fofa do que filme de casamento? Essa semana eu assisti um que fazia tempos estava louca pra ver o nome é “O casamento do meu ex”.

Um grupo de amigos inseparáveis se reencontra para o casamento de dois deles. Laura (Katie Holmes) foi escolhida como dama de honra e não o via o noivo Tom (Josh Duhamel) há muito tempo. No passado, eles namoraram por quatro anos, mas agora ele vai se casar com Lila (Anna Paquin). Resta saber se as feridas do passado foram fechadas para sempre ou se ainda existe espaço para um antigo sentimento.

O filme é muito fofo, tem uma trilha sonora incrível e o Adam Brody do The O.C. Fora que a personagem  Tripler tem um figurino muito lindo. Confere o trailler:

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Deixe um comentário

