Desisto de procurar

Eu queria conseguir colocar em palavras o que estou sentindo agora. Só que nem isso eu consigo. Às vezes eu tenho medo de escrever sobre meus sentimentos aqui e ficar exposta demais, vulnerável, talvez.

Esse ano muitas coisas mudaram na minha vida. Eu perdi meu pai sem sequer poder me despedir. Comecei a estagiar e percebi que o jornalismo da minha cidade não é tão ruim como eu imaginava, é muito pior. Eu me senti como uma criança no meio de uma selva, sozinha. E agora isso.

Eu “espero” por uma pessoa a cinco anos e de repente descubro que ela está se relacionando com um outro alguém. E é nesse momento que eu tenho vontade de me agarrar com uma garrafa de vinho e me entregar ao sentimento, mergulhar de vez nesse poço sem fundo. Só que no máximo eu conseguiria beber uma taça, sendo assim a minha única salvação seria as músicas do Lifehouse. A mesma banda que me fazia acreditar que um dia estaríamos juntos.

O pior é que nem sei o que estou sentido. Não tenho raiva, não consigo derramar uma lágrima. Não consigo me zangar com Deus ou com a vida. A única coisa que eu sinto é um vazio. Parece que um ciclo se quebrou e enquanto eu não me acostumar em não ter alguém na minha mente, esse vazio vai permanecer.

Eu não quero esquecê-lo. Apesar de não ter acontecido nada, foram cinco anos, quase uma vida. Foi a minha vida. Mas agora eu tenho que convencer minha mente e coração de que a vida continua e por mais que seja inútil ele vai ter que entender que ainda existem  7 bilhões de pessoas e uma delas ainda vai me encontrar, porque eu desisto de procurar.

Deixe um comentário

