Na Playlist: Ainda é cedo – Legião Urbana

Legião é lendário, clássico e muitos outros adjetivos que não tenho nem como explicar. Ultimamente suas músicas não saem do meu celular nem da minha cabeça. Por isso ela está aqui hoje eu adoro essa história:

Uma menina me ensinou/ Quase tudo que eu sei/ Era quase escravidão/ Mas ela me tratava como um rei

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Deixe um comentário

