Foto Perfeita – parte 4

Quem quiser conferir os outros posts clica aqui.

1) Em todas as fotos que tirar sentada, procure sustentar o corpo em um dos braços, mas sem fazer força e sem jogar seu corpo no braço, para que não fique aquele aspecto de “gorda”, um mega braço de lutador. Isso vale para fotos em pé também, não faça força nos braços. Se tiver de biquíni, sente-se de maneira leve e com postura para não ficar marcas estranhas nas pernas e nem deixar seu corpo achatado e acharem que você tem celulite.

2) Se você tem bocão, muito cuidado com brilho labial ou batom muito clara com brilho. Se não, só vai dar sua boca na foto! Prefira tons, mas opacos.

3) Procure, na frente do espelho, quais são os seus melhores ângulos. Use uma lanterna para jogar luz sobre o rosto de diferentes maneiras e aprender como ela modifica a sua imagem.

4) Fazer um auto-retrato segurando a câmera no alto deixa o queixo marcado e mais fino. E os braços ficam longos e mais esguios. Caso essa não seja sua vontade, cuidado com esse tipo de auto retrato.

5) Pessoas de rosto muito redondo ficam parecendo uma bolacha Trakinas quando se deixam fotografar de frente, principalmente sob muita luz. Prefira o semiperfil, em que apenas ¾ do rosto é o melhor ângulo, mesmo para pessoas de rosto fino.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s