It Peça: Calça estampada

Estampas e mais estampas, antes somente nas blusas e vestidos, depois nos shorts e, no próximo verão, elas também aparecem nas calças. Vi nas passarelas do Fashion Rio o que eu já havia observado há muito tempo nos sites de estilo de rua. Parece que a ‘moda’ das calças estampadas pegou onde a época mais quente do ano já chegou e, aqui no Brasil, as grifes já  começaram a adiantá-la antes do tempo.
A calça é bem fácil de usar, e se você fizer a linha básica, é mais fácil ainda. Digo isso porque a peça chama atenção por si só, então, bastam alguns acessórios para complementar o visual. Sei que as mais ousadas também amam a peça para fazer mistura de estampas. Eu não arriscaria. Acho que não tenho postura para isso.
Acho bonito, mas não me vejo usando uma calça como essas. Eu faço a linha bemmmm mais discreta. E vocês usariam?
Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.
Um comentário em “It Peça: Calça estampada

  1. De disse:

    ai, que lindas!

Deixe um comentário

