Estreia: Amor impossível

Hollywood sempre aproveita o dia dos namorados para lançar filmes coom o amor em sua temática principal. Quem não se lembra de Eu odeio o dia dos namorados (2009) ou o Valentine’s Day (2010). A produção da vez é Amor impossível e estreia aqui no Brasil na sexta-feira dia 15 de junho.

Um xeique visionário (Amr Waked) acredita que a arte da pesca do salmão pode enriquecer a vida de sua gente e decide levar a pesca esportiva para o meio do deserto. Sem medo do quanto essa ideia iria custar, mas disposto a fazer o seu sonho tornar-se realidade, ele contrata um especialista britânico em peixe e pesca, o Dr. Alfred Jones (Ewan McGregor), que a princípio acha a história toda um grande absurdo e pensa em recusar a oferta. Mas um pedido do Primeiro Ministro, que acredita ser essa uma oportunidade de gerar boa vontade entre os povos, transforma o que já era um desafio em uma missão praticamente impossível.

O filme é baseado em uma publicação homônima, escrita por Paul Torday.  Enquanto o filme não sai confere o trailler:

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s