Estreia: Para Sempre

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

O filme tem um pano de fundo ótimo. Só pelo trailer já da vontade de sair correndo direto para o cinema, mas na minha opinião o charme desse filme é realmente o casal principal  Rachel McAdams que fez Diário de uma Paixão,  enquanto que Channing Tatum atuou em Querido John, ambos de Sparks.

A única coisa que me incomodou profundamente no filme foi o fato de os autores darem a entender que se não fosse a fé eles não teriam conseguido nada. Tudo bem tenho certeza que a fé ajudou, mas sempre existem outras coisas.

Confere o trailer e depois manda sua opinião pra mim. Beijos 🙂

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s