Na Playlist: It’s My Life – Bon Jovi

Eu tenho apenas 16 anos, mas às vezes quando ouço essa música me sinto uma velha! Ninguém mais liga para músicas inspiradoras como essas. Alguém que tem a minha idade e está lendo isso agora escuta músicas como essa?

Hoje é um dia importante para mim e essa música fez parte da minha inspiração para mudar meu destino, para parar de crer que eu estou velha demais para recomeçar. Eu vou colocar a Silmara existente aqui dentro para fora e sem medo de me comprometer, afinal viver é se comprometer! Inspire-se nisso você também. É Agora ou Nunca! Bom Dia!

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Deixe um comentário

