Música preferida da semana: Tempo – Sandy

Sandy tempo

Existem várias músicas da Sandy que me emocionam profundamente, existe uma até que marca um dia de profunda alegria para mim, que foi a primeira vez que eu me apresentei em público cantando sozinha “Abri os olhos”. Na verdade nossa história vem de muito antes, vem desde o tempo que eu cantava “A Lenda” no quintal de casa.

Só que dessa nova fase da Sandy e principalmente nessa nova fase da Silmara, a música do “Manuscrito” que mais me toca é “Tempo“, talvez seja pela poesia, talvez seja pela simplicidade da música, ou talvez seja pela interpretação. Sendo assim nem preciso mais dizer que ela é a preferida da semana.

Confere o video e depois passa nos coments pra dizer o que você achou:

Deixe um comentário

