Feliz 16 Outra Vez!

aniversario

Hoje o blog faz 1 aninho!

Como o tempo passa! Parece que foi ontem que eu tive a louca ideia de colocar para fora a Silmara que existia aqui dentro e lá se vai 1 ano. É bem verdade que eu ainda não consegui me desnudar aqui no meu cantinho, são tantas coisas pessoais, sentimentos que ninguém que me conhece sabe que existem. E ainda tem tudo o que aconteceu durante esse ano, coisas que mudaram profundamente minha forma de ver o mundo. Mas nesse próximo ano que se inicia eu prometo desnudar meus sentimentos  (espero que eu consiga) e tentar colocar a essência da razão do blog em prática.

Então, vamos comigo rumo a um novo  ano?! E feliz 16 Outra Vez!

Deixe um comentário

