Na playlist: Karmim

Amy Heidemann e Nick Noonan já são superconhecidos na internet. É que a dupla (eles também são noivos!) ficou famosa depois de usar o YouTube para divulgar covers de grandes hits americanos. Eu amei a voz dele, é super fofa. Eu casava. 🙂

Só no vídeo de “Look At Me Now”, do Chris Brown, a Karmin, que surgiu em Massachusetts, tem mais de 48 milhões de views. Em suas versões para “Party Rock Anthem”, do LMFAO, são mais de 9 milhões, e em “Lighters”, do Eminem com o Bruno Mars, mais de 5 milhões. 

Assista ao cover de “Look At Me Now” abaixo!

A dupla ficou tão famosa que foi convidada para participar do programa Ellen Degenerees, em LA, e até a entrevistar os famosos no tapete vermelho do American Music Awards, que rolou em novembro.

Com todo esse sucesso, também veio um álbum demo, chamado “The Winslow Sessions”, que teve como single a música “Carbon Copy”. Para o primeiro álbum completo da dupla, o single escolhido foi“Crash Your Party”. Ouça!

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s