Estreia: Um homem de sorte

um homem de sorte

Estreou ontem (04/05) nos cinemas o filme Um homem de Sorte. Enquanto estava no meio do conflito no Iraque, o sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron) encontra a fotografia de Beth (Taylor Schilling), sem conhecê-la e passa a considerar o fato como uma espécie de amuleto em terras inimigas. Quando retorna para seu país, decide que vai encontrá-la e através de um pedido de emprego que fez para a mãe dela, Nana (Blythe Danner), começa a manter contato, mas mantendo em segredo o verdadeiro motivo de sua vinda. Só que Beth tem problemas pessoais com seu ex-marido, com quem tem um filho, mas o romance entre os dois acaba brotando, apesar de toda a desconfiança que ela mantém sobre o misterioso funcionário da casa.

Dizem as críticas que o filme não possuí grandes surpresas. Ele pega fôlego quando Logan e Beth enfim se rendem aos encantos um do outro, por retratar bem a aproximação e o desejo velado entre eles, visível a cada cena mesmo que nada mais ousado esteja ocorrendo. Neste momento o filme, de fato, torna-se um romance ao pé da letra. Antes e depois é mera historinha baseada em sentimentos até nobres, como o amor à pátria e ao irmão, mas que carece da força que apenas uma verdadeira paixão possui.  Na verdade é bem um filme parecido com os outros já baseados nas histórias de Nicolas Sparks, entretanto o filme conquista por acerta justamente no ponto ao qual as histórias desse autor sempre deram certo, o amor mediano.

Se você deseja se emocionar um pouquinho e suspirar bastante com o casal principal, esse é o filme!

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Anúncios

Um comentário em “Estreia: Um homem de sorte

  1. lindos e bons filmes esses eu vou comprar para minha coleção

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s