It Peça: Tênis com plataforma

Eu sinceramente não achei ele super divo. Acho até que é meio estranho. Mas é impossível negar que para as baixinhas como eu, essa criação chega a ser super animadora. Ele surgiu discretamente e agora se transformou no queridinho das famosas.

tenis-plataforma

Depois do slipper, esse sapato promete ser o hit do inverno 2012! Afinal, quem não quer uns centímetros a mais de um modo confortável!?

tenis-plataforma

O tênis com plataforma (em inglês chamado de “wedge sneakers”) ficou popular por causa da grife francesa Isabel Marant, que o deixou com uma cara muito mais fashion, já que há modelos de diversas cores!

tenis-plataforma

Anne Hathaway, Alessandra Ambrosio e até Sabrina Sato, já apostaram na tendência.

tenis-plataforma

A estilosa atriz Kate Bosworth adora combinar seus sneakers com shorts curtinhos, vestidos e saias longas. Super Fashion! Essas fotos me animaram, mas ainda não tenho muita certeza.

E você o que acha, usaria esse tênis com plataforma?

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Deixe um comentário

