Capricha no Make: Delineador Gatinho

delineador-gatinho

Eu não sei se isso acontece com vocês, mas tem dias que não tem quem faça meu delineador gatinho da certo, por isso fui atrás de algum tutorial, ou algo do tipo para conseguir acertar.Achei essas dicas e deram certo para mim, espero que ajude vocês também. 🙂

1. PrePare a Pele
Aplique corretivo nas olheiras e manchas para suavizar as imperfeições. Depois, passe base e pó por cima para finalizar a pele. Não se esqueça de passar nos olhos, porque ajudam a fixar melhor o delineador.

2. Bolinhas mágicas
Desenhe bolinhas de dentro para fora do olho, na mesma linha dos seus cílios. Não importa o tamanho delas, mas elas precisam estar na mesma direção. Mantenha os olhos esticados o tempo todo.

3. Fazendo o traço
Ligue uma bolinha à outra. Deixe a parte de dentro mais fina que a de fora. Se errar, corrija com um cotonete. Delineador em caneta é mais fácil para fazer esse tipo de desenho nos olhos.

Dica: Finalize a maquiagem com blush rosado, batom vermelho e muito rímel!

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Deixe um comentário

