Eu indico: Diários do Vampiro – O despertar

Despertar_Capa vampire diares

Eu já citei aqui que a febre vampiresca não havia me afetado. Bom a febre Edward, porque depois da exibição de quatro semanas feita pelo SBT de Diários do Vampiro, eu meio que me apaixonei. Mas isso aconteceu por culpa da Globo, ela não passava nada que preste. Eu assisti uma vez e pronto o Damom Salvatore com toda sua ironia me conquistou.

Fui correndo atrás dos livros e com toda a certeza afirmo a Lisa Smith manda muuuito bem. A leitura é dinâmica, envolvente, você começa e quando percebeu já leu o livro inteiro e fica querendo o próximo e mais e mais. A sinopse é a seguinte:

O triângulo amoroso mais assombroso de todos. Dois irmãos vampiros, um bom e outro maligno, estão apaixonados pela mesma humana. Stefan conhece Elena e se apaixona por ela instantaneamente, mas jura nunca se aproximar dela por causa de seu segredo sombrio. No entanto, Elena jura conquistar Stefan – ou morrer.

“O Despertar” é o primeiro livro da série, originalmente publicado em 1991. Chegou ao Brasil pela Editora Galera Record em 28 de agosto de 2009.

Best seller da série Diários do Vampiro, chegou a ficar mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.

O livro atende as necessidades que um leitor mais jovem procura e diverte com tiradas engraçadas e muito romance. Para quem curte literatura infanto-juvenil e também o universo mágico e atraente dos vampiros, vale a pena colocar na lista de leitura.

O início do livro se dá com uma garota, Elena Gilbert, escrevendo em um diário, em que ela revela ter chegado há pouco da França e sentia-se assustada e perdida, sem saber exatamente o porque, pois quando estava voltando de carro do aeroporto com sua tia Judith e sua irmã Margaret ela teve uma sensação estranha, sentia que os seus pais estavam em casa, esperando por ela e que sentiam falta dela…

Não vou contar o restante e dica, se você gostou o livro está disponível para baixar na rede. Boa leitura. 🙂

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Um comentário em “Eu indico: Diários do Vampiro – O despertar

  1. Cacá disse:

    No início, achava uma série idiota, mas só via por alguns segundos na tv. Passou um tempo e meu amigo me emprestou, comecei a assistir e simplesmente não parei mais… O Damon no início da trama faz com que o odiamos, mas depois passamos a entender um pouco de quem ele seja… Muito bom…

Deixe um comentário

