Eu indico: A Música que mudou minha vida

Sabe aquela musica que você gosta tanto que já faz parte de você? Ou aquela música, que     se você tivesse que pensar em sua vida como se fosse um filme faria parte com certeza da trilha sonora? E aquela musica que marcou o grande encontro com seu amor, ou o primeiro beijo?
Pois bem, vocês sabem que nem todas musicas nos lembram momentos bons! Tem aquela musica chiclete que te ajuda a passar pela fossa e/ou TMP! E pior tem as musicas que te ajudam a passar por um fim de relacionamento. É ai que que entra Audrey..Espere! (Audrey, wait! que na versão americana é o título do livro), a música que simplesmente mudou a vida de Audrey, uma garota normal de 16 anos.
Nunca em um milhão de anos, Aud pensou que seu ex, Evan, o egocêntrico e aspirante a pop star, fosse realmente escrever uma musica sobre ela, e muito menos que a musica fosse se tornar a nº 1 na lista das mais tocadas do país.
Não preciso dizer que a Audrey é simplesmente fantástica, engraçada, ou seja, totalmente irônica.  Estou completamente apaixonada pela história. E tenha certeza que você também irá ficar, pois para quem gosta de romances estilo Meg, as horas envolvidas nessa leitura não serão de maneira nenhuma perdidas.
Ps: Vale a pena prestar atenção da trilha sonora fantasticamente escolhida por Robin Benway, dá um toque todo especial no livro.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Anúncios

Um comentário em “Eu indico: A Música que mudou minha vida

  1. gabi disse:

    amei esse livro e nunca julguem o conteudo de um livro pela capa ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s