It Peça: Camiseta Tie Dye

Como tudo na moda, as coisas vão e voltam! É hora do Tie Dye voltar à tona: é uma estampa “manchada”, com nuances de cores sem a pretensão de combinar. O significado do nome diz tudo sobre o resultado: amarrar e tingir. Essa técnica de tingimento de tecidos foi muito usado pelos hippies dos anos 70 e volta com tudo para a estação do calor.

Além do Tie Dye, as estampas Dip Dye, aquelas com efeito degradê, também são forte tendêcia da moda. Neste verão, o Tie Dye ganha destaquecom as cores fortes e cítricas ou em degradê de tons pastel. É bem moderno e casual.

Cores neutras e o velho e bom jeans são ótimas opções para combinar com peças estampadas. Vale abrir mão de acessórios pesados e chamativos na produção. Para combinar, escolha uma das cores da estampa Tie Dye ou invista nos tons de bege para as peças. A nossa sugestão é compor um visual hippie-chic com friendship bracelets e uma trança embutida, que é a cara do verão.

O estilo promete fazer sucesso até na confecção de abadás para o carnaval. Se você ainda não pensou na roupa que vai curtir os dias do feriadão, aposte nessa ideia! E sabe qual é a melhor? Você pode fazer em casa!

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s