Capricha no Make: Batom Rosa e Esmalte Laranja

Colorido e moderno, o look usado nas passarelas da grife Milly by Michelle Smith, na New York Fashion Week, é a cara do nosso verão.

A pele natural, preparada apenas com hidratante, corretivo e iluminador, faz uma dupla perfeita com os cílios de boneca e com a boca rosa. Aliás, o tom nos lábios deixa o visual alegre e pode ser usado à noite ou durante o dia, sem nenhuma restrição.

Dica de backstage
Para conseguir esse tom chiclete bem aberto, o maquiador Celso Ferrer, de São Paulo, me ensinou um truque pra lá de diferente: “Antes de passar o batom rosa, preencha toda a boca com um lápis de olho branco. A cor fica bem intensa e o efeito é mais duradouro”. Ou seja, é só escolher o seu tom preferido, aplicar o branquinho antes como base e pronto! Funciona com qualquer variação de batom rosa.

Esmaltemania
Quando o assunto é esmalte, não tem regra! O legal é abusar dos tons mais diferentes nos pés e nas mãos sem medo de ser feliz. Nada de ficar preocupada em combinar com a roupa ou com a maquiagem, ok? O esmalte laranja é a cara da estação e faz um contraste lindo com a pele dourada de sol.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s