Filme da semana: Gato de Botas

A minha dica de filme dessa semana é ele O gato de botas. Quem não lembra dos olhinhos meigos que ele fazia quanto queria algo?

A história é a seguinte: Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a  sua honra.

O filme é dotado de boas sequências de ação, com perseguições, lutas e até danças, do balaio de referências se tira desde um tradicional “João e o Pé de Feijão”, Zorro até obras como as de Spielberg (Indiana Jones e E.T.). Os diálogos são afiados e um gatinho coadjuvante que faz “Oh” quando se impressiona, é hilário.

Segue o trailer do filme:

 

Então, você já vai preparar o dinheiro da pipoca?

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s