Elixir – Hilary Duff

Sou mega fã da Hilary Duff desde os 12 anos, ela foi a minha inspiração na adolescência e não sei se foi por isso, mas eu adorei o livro Elixir que a cantora, atriz e agora escritora lançou aqui no Brasil no ano passado. Pena que não pude conseguir um autografo dela, mas me contentei super em ter esse livro como companheiro de fim de ano.

O livro conta a história de Clea Raymond, uma garota rica e famosa por ser filha de uma política influente e de um renomado cirurgião. O pai dela desapareceu há algum tempo e no começo do livro vemos como ela ainda sofre por não saber o que aconteceu com ele.

Clea viaja o mundo por conta do seu trabalho, ela é fotojornalista. Por ter tanto dinheiro ela poderia viajar só por diversão, mas ela é responsável e pé no chão. Clea está cercada de pessoas que a adoram e que ela super confia, como Ben e Rayna, seus melhores amigos. Sempre um dos dois acompanha Clea nas viagens que ela faz. Ben é super inteligente, calmo e tem uma quedinha pro Clea, já Rayna é quase uma irmã pra ela. Rayna é a personagem que eu mais gostei, no começo ela parece irritante, mas depois vemos como é sonhadora e altruísta.

Na volta de uma viagem Clea corre para seu computador para selecionar as melhores fotos, e numa das fotos que ela escolheu ela repara num homem atormentado. Num primeiro momento ele é apenas um rosto que chama sua atenção, mas então ela começa a editar as fotos e repara que o mesmo homem de traços fortes aparece em outras imagens. No começo ela fica assustada, será que ele estava perseguindo-a? Como ela é filha de pessoas influentes, fica apreensiva, mas a situação piora, pois o homem aparece ‘voando’ numa das fotos, abaixo dos seus pés não há nada. Será que é um fantasma?

Para tirar essa dúvida ela decide tirar fotos por todo seu quarto para ver se o fantasma aparece. Ao ver as fotos ela começa a ficar tranquila, até que ao ver a foto de seu armário, o homem está dentro dele… o que será que está acontecendo?

O mistério sobre o homem e sobre o desaparecimento do pai dela aumentam e vão sendo desvendado aos poucos, através dos sonhos de Clea, dos conhecimentos de Ben e da presença de Sage, o homem misterioso por quem Clea sente uma imensa atração.

Infelizmente ainda não achei link pra download, mas encontrando coloco aqui.

Teaser do livro legendado:

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s